POLICIAIS MILITARES DO 12° BPM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE TIRO E MANUSEIO DE ARMA DE FOGO POLICIAIS MILITARES DO 12° BPM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE TIRO E MANUSEIO DE ARMA DE FOGO POLICIAIS MILITARES DO 12° BPM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE TIRO E MANUSEIO DE ARMA DE FOGO

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLICIAIS MILITARES DO 12° BPM PARTICIPAM DE TREINAMENTO DE TIRO E MANUSEIO DE ARMA DE FOGO



Nesta sexta-feira (13) vinte e cinco policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar participaram de um treinamento de tiro defensivo e manuseio de arma de fogo, ocorrido na cidade de São Bento-PB.

A instrução foi para os militares da Rádio Patrulha de Catolé do Rocha, homens que estão no dia-a-dia nas ruas atendendo aos mais diversos tipos de ocorrências, desde as mais simples até às mais complexas, nas quais se deparam com indivíduos armados. Por isso se faz importante esse tipo de treinamento continuado, que foi ministrado pelo tenente Machado auxiliado pelo Sargento Ronieri, ambos da Companhia do BOPE de Patos.

A finalidade do treinamento foi a valorização profissional do policial militar, servindo para o engrandecimento da tropa da Unidade e para uma melhor prestação de serviço à população. Outros treinamentos acontecerão, buscando o constante aprimoramento técnico profissional dos militares.

Após o término, o instrutor e o monitor foram homenageados e receberam um Mimo do 12 BPM como forma de reconhecimento e agradecimento pelos conhecimentos repassados.

*P5/12° BPM*


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0