Pedreiro fica ferido após capotar carro no município de Princesa Isabel Pedreiro fica ferido após capotar carro no município de Princesa Isabel Pedreiro fica ferido após capotar carro no município de Princesa Isabel

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pedreiro fica ferido após capotar carro no município de Princesa Isabel



Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 0h40 de ontem (5), na rodovia PB 306, nas proximidades do Sítio Pintos, zona rural de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, tendo como vítima o pedreiro José Miguel Pereira Batista de 31 anos.


Conforme informações, o pedreiro seguia em um veículo Fiat Siena de cor cinza, quando perdeu o controle e veio a capotar, sendo arremessado para fora do carro.



Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou uma equipe do SAMU que socorreu a vítima para o hospital local para receber o devido atendimento médico.



Da Redação

Sertão Informado

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0