A Polícia Militar foi acionada para comparecer por volta de 01h30min dessa quarta-feira 11, na Rua Nelson Pereira no bairro São Sebastião em Patos para uma ocorrência de Violência doméstica e cárcere privado.
A princípio a guarnição foi informada pela solicitante que seu companheiro havia agredido a mesma com socos nas costas e que em outra oportunidade o mesmo já havia sido preso por agressões.
A PM ao chegar ao local foi confirmada a veracidade do ocorrido e ao verbalizado com o investigado, ADELSON DA SILVA FERREIRA,
para o mesmo abrir a porta, pois ele seria conduzido à delegacia pelas agressões a sua companheira, porém ele se negava e respondia que se quisesse a polícia que arrombasse a porta, os policiais insistiram por algum tempo, porém sem êxito.
Tendo em vista que ele se encontrava alterado em seu comportamento e que mantinha duas crianças menores com ele em cárcere privado, inclusive sendo uma delas “especial”, foi arrombada a porta, dada voz de prisão ao mesmo e as duas crianças liberadas.
O acusado foi conduzido até a delegacia paras as providências legais.