Justiça manda soltar empresário que é acusado de matar 5 atropelados no RN. Juiz fixou em 200 mil valor da fiança - Blog do Ângelo Lima

Justiça manda soltar empresário que é acusado de matar 5 atropelados no RN. Juiz fixou em 200 mil valor da fiança



No final da tarde dessa quarta-feira (20/11), o Juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior  atendeu a um pedido dos advogados do empresário Francisco Gladyson Jácome, e determinou sua soltura.


O empresário é acusado de provocar a morte de 5 pessoas na noite de 24 de agosto desse ano, em um acidente nas proximidades da cidade de José da Penha (RN), e depois do acontecido foragir do local.


O Juiz determinou o pagamento de 200 salários mínimos de fiança, ou seja, cerca de 200 mil Reais, e determinou restrições que ele deverá cumprir, como a entrega da sua carteira nacional de habilitação e o passaporte a Justiça, o comparecimento mensalmente ao fórum de Luiz Gomes, a proibição de se ausentar sem comunicar a autoridade, e também está proibido de deixar o país.


Francisco Gladyson está preso na Colónia Agrícola do Sertão em Sousa desde 15 de outubro, quando se apresentou, cerca de 50 dias após o acidente. Segundo o Juiz, o valor da fiança será depositado em uma conta em juízo para pagar eventuais indenizações.



Da Redação



Sertão Informado
Justiça manda soltar empresário que é acusado de matar 5 atropelados no RN. Juiz fixou em 200 mil valor da fiança Justiça manda soltar empresário que é acusado de matar 5 atropelados no RN. Juiz fixou em 200 mil valor da fiança Reviewed by Ângelo Lima on 06:14:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.