Indivíduos são detidos pela PM, após furtarem Posto de Saúde e residência na zona Rural de Piancó Indivíduos são detidos pela PM, após furtarem Posto de Saúde e residência na zona Rural de Piancó Indivíduos são detidos pela PM, após furtarem Posto de Saúde e residência na zona Rural de Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Indivíduos são detidos pela PM, após furtarem Posto de Saúde e residência na zona Rural de Piancó



Os nacionais Allan S. Militão, Manoel S. Nogueira, Ismael S. Alexandre e Rayslan M. Freitas, foram levados a delegacia de Polícia de Piancó nesse dia 18 de Novembro suspeitos de furto.

Segundo informações na noite anterior os investigados adentraram em uma (Unidade básico de Saúde) próximo da escola Luciano Freires, e subtraíram, um gela água Eletrolux, um Botijão de gás, um Rádio, cabos elétrico flexível, uma espingarda soca-soca, 100g de chumbo, 300g de pólvora, 18 espoletas.

Ainda com informações da PM, uma segunda vítima procurou a Guarnição, prestou denúncia de furto em sua propriedade que fica no sítio Passagem de Pedra, o mesmo reconheceu os acusados como sendo autores do delito.

A Guarnição realizou diligências onde localizaram os investigados e diante dos policiais confessaram os furtos, sendo todos detidos e conduzidos para a DP, local juntamente com os objetos subtraídos.

Todos os envolvidos foram  entregues a autoridade judiciária da comarca Piancó-PB, para as devidas providências.


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0