Homem vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em hospital em Sousa Homem vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em hospital em Sousa Homem vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em hospital em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre em hospital em Sousa



Na noite desta segunda-feira (11), veio a óbito no Hospital Regional de Sousa o popular identificado como Arnaldo dos Santos Barbosa conhecido como "Nego Gordo", que teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no início da noite do último sábado no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

Arnaldo dos Santos Barbosa estava internado no HRS, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu. O motivo do crime segundo informações da polícia, seria por conta de uma penhora de um aparelho celular, onde o pai do proprietário do celular teria vindo tomar satisfações sobre o ocorrido e em seguida efetuou os tiros contra a vítima.

Após o delito, o suspeito foragiu tomando destino ignorado. A Polícia Civil de Sousa continua com as investigações sobre o caso, com o intuito de localizar e prender o autor do crime.



Da Redação

Sertão Informado

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0