Catoleense morre afogado em açude na zona rural de Riacho dos Cavalos, neste domingo (24) Catoleense morre afogado em açude na zona rural de Riacho dos Cavalos, neste domingo (24) Catoleense morre afogado em açude na zona rural de Riacho dos Cavalos, neste domingo (24)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Catoleense morre afogado em açude na zona rural de Riacho dos Cavalos, neste domingo (24)




O agente de combate a endemias Carlos EDUARDO de Sousa morreu neste domingo (24 de novembro), vítima de afogamento, em um açude na zona rural do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba.

A vítima estava pescando no açude, no sítio Exu, que fica na zona rural sul de Riacho dos Cavalos, já na fronteira com o município de Mato Grosso, local onde teria passado mal vindo a se afogar.

Carlos Eduardo residia na Rua Diomedes Lobo, no Loteamento São Paulo, zona oeste da cidade, e trabalhava há muito na função de Agente de Combate a Endemias, aqui mesmo em Catolé do Rocha (PB). Ele era solteiro e deixa uma filha.

O Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha foi acionado para fazer as buscas pelo corpo.

Nas redes sociais o SINDSAERC (Sindicato dos ACS e ACE de Catolé do Rocha e Região emitiu nota de pesar pelo fatídico falecimento do colega Carlos Eduardo Sousa.





ATOLÉ NEWS


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0