Circula nas redes sociais um vídeo em que um homem é agredido por pelos menos quatros homens no bairro Vila Nova em Cajazeiras. As agressões seria uma repressão em virtude do jovem, mais conhecido como "Chocolate", ter sido acusado de furtar um material de construção, o mesmo teria sido abordado pelos agressores que estariam armados e o obrigaram a devolver os produtos furtados.
Em entrevista ao Blog do Ângelo Lima, o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes afirmou que vai identificar cada autor das agressões, o delegado repudia toda ação que remeta a justiça com as próprias mãos, as imagens caracterizam claramente o crime de tortura.
Glauber destaca que hoje não é mais permitido ao particular fazer justiça com as próprias mãos, isso cabe ao Estado. "Se houve um crime que esse fato seja levado as autoridades competentes, para que as autoridades adotem as providências cabíveis que requer o caso, a Polícia Civil vai investigar e certamente punirá todos os responsáveis." finalizou.
https://www.4shared.com/s/fYRZj7Kvkea