Convite para missa de 30 dias de falecimento de Padre Raymundo Rolim - Blog do Ângelo Lima

Convite para missa de 30 dias de falecimento de Padre Raymundo Rolim



No dia 03 de Novembro de 2019 às 19:00 horas, acontece na Matriz de Fátima uma Santa Missa pela alma de Padre Raymundo Honório Rolim, que completa 30 dias de seu falecimento. Uma celebração que vai levar os fiéis a se recordarem de todas as obras sociais promovidas pelo sacerdote ao longo de sua vida.

PADRE RAYMUNDO HONÓRIO ROLIM

Nascido na zona rural de Cajazeiras, Padre Raymundo Honório era primo do Padre Rolim, sendo, portanto, o último descendente mais próximo da família fundadora da cidade. Ele iniciou seus estudos no colégio Salesiano e posteriormente como seminarista do Seminário Arquidiocesano de João Pessoa. 

Sua ordenação aconteceu em 06 de Dezembro de 1959 na Catedral Nossa Senhora da Piedade. Em Cajazeiras, o respeitado religioso assumiu por duas vezes a função de professor e orientador do Seminário Nossa Senhora da Assunção, foi professor e diretor do antigo Colégio Diocesano Padre Rolim de 1965 a 1966 e pároco da Matriz Nossa Senhora de Fátima durante 24 anos. 

Padre Raymundo morreu no dia 04 de Outubro de 2019, em um hospital particular de João Pessoa, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) convalescendo de problemas de saúde,  seu quadro clínico se agravou, e ele não resistiu e veio a óbito.
Convite para missa de 30 dias de falecimento de Padre Raymundo Rolim Convite para missa de 30 dias de falecimento de Padre Raymundo Rolim Reviewed by Ângelo Lima on 16:47:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.