Em Cajazeiras, idosa de 78 anos faz apelo para conseguir lentes de óculos para não perder a visão - Blog do Ângelo Lima

Em Cajazeiras, idosa de 78 anos faz apelo para conseguir lentes de óculos para não perder a visão


   



A senhora Olindrina de Sousa Ferreira de 78 anos procurou a nossa reportagem em busca de uma contribuição para comprar umas lentes bifocais fotocromático A.R.

As lentes custam em média R$ 350,00 ( trezentos e cinquenta reais) mas, o oftalmologista sensibilizado com a situação financeira de Dona Olindrina, disse que se ela conseguisse R$ 200,00 (duzentos reais) colocaria as lentes nos óculos dela.

As lentes fotocromáticas, também conhecidas como fotossensíveis ou transitions, são lentes que se adaptam à intensidade da luz do sol, sem elas a idosa tem muita sensibilidade nos olhos, desconforto e muitas dores.

Dona Olindrina mora na Rua André Cunha Rolim, nº 87 no Bairro Por do Sol ( próximo a Escola Chapeuzinho Vermelho) em Cajazeiras.Telefone: (83) 9 9665-1498.
Em Cajazeiras, idosa de 78 anos faz apelo para conseguir lentes de óculos para não perder a visão Em Cajazeiras, idosa de 78 anos faz apelo para conseguir lentes de óculos para não perder a visão Reviewed by Ângelo Lima on 11:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.