Popular descumpre medida protetiva, furta dinheiro, é flagrado com droga e termina preso Popular descumpre medida protetiva, furta dinheiro, é flagrado com droga e termina preso Popular descumpre medida protetiva, furta dinheiro, é flagrado com droga e termina preso

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular descumpre medida protetiva, furta dinheiro, é flagrado com droga e termina preso



Uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, composta pelo Sargento G. mendes e do Soldado João Paulo, foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Sinfrônio Nazaré, nas proximidades da Panificadora Sorriso.



Conforme informações, o desempregado, Francisco Carlos da Silva, conhecido também como “Nego Nen” de 48 anos, teria descumprido uma medida protetiva imposta pela Justiça para não frequentar a casa de seus pais. Na manhã desta segunda-feira (22), Francisco Carlos foi a casa de seus pai e conseguiu furtar a quantia de R$ 900,00, possivelmente para comprar drogas já que segundo familiares o mesmo é dependente químico.



Diante das informações, a guarnição passou a realizar diligência e conseguiu localizar o suspeito, sendo feita uma busca pessoal e encontrada uma porção de substancia semelhante a maconha. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para serem aplicadas as medias necessárias que manda a Lei.



Da Redação

Sertão Informado