POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SOUSA - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM, em ação rápida na noite de ontem (03), por volta das 20h40min, no Bairro Alto Capanema em SOUSA-PB, prenderam alberlândio Garcia de Oliveira, 45 anos, ante o cometimento do crime de POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

Uma equipe de Rádio Patrulha efetuava rondas ostensivas no bairro, quando recebeu denúncia através de populares de que um homem estaria no meio da rua portando uma arma de fogo e proferindo ameaças aos vizinhos. A guarnição iniciou diligências e localizou o suspeito, que, ao avistar os policiais evadiu-se para o interior de sua residência.

Os policiais conseguiram autorização para adentrar o imóvel e, durante buscas, encontraram uma Espingarda Calibre .12, de fabricação artesanal. Diante das circunstâncias, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB, juntamente com a arma apreendida para início da persecução penal. 

#SEMPRECOMVOCÊ

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior




POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SOUSA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM SOUSA Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.