Joalheria é arrombada e tem peças de ouro furtadas na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Joalheria é arrombada e tem peças de ouro furtadas na cidade de Sousa



Um arrombamento, seguido de furto foi registrado nas primeiras horas deste domingo (3), em uma joalheria, no Mercado Central da cidade de Sousa.

Conforme informações, a ação criminosa foi bastante planejada, onde o gatuno possivelmente por cima do teto do estabelecimento, conseguiu colocar panos sobre as lentes das câmeras de vigilância impedindo que a ação criminosa fosse gravada.

O larápio, conseguiu adentrar ao estabelecimento e furtou várias peças de ouro que não teve seu valor revelado. Na fuga o suspeito conseguiu levar os aparelhos de DVR que gravam as imagens das câmeras.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para serem adotadas as medidas necessárias ao caso, colhendo informações e analisando imagens de estabelecimentos comerciais vizinhos com intuito de obter informações que leva a autoria do furto.

Da Redação
Sertão Informado
Joalheria é arrombada e tem peças de ouro furtadas na cidade de Sousa Joalheria é arrombada e tem peças de ouro furtadas na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.