Filho exige da mãe benefício do Auxílio Emergencial do Governo Federal para comprar Droga e termina preso em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Filho exige da mãe benefício do Auxílio Emergencial do Governo Federal para comprar Droga e termina preso em Cajazeiras



A polícia militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer no bairro São Francisco setor sul da cidade, onde segundo informações uma mulher estava trancada com seu filho dentro de casa e estava havendo uma briga.

Os policiais quando chegaram ao local encontraram a vítima de frente da casa e a mesma disse, que seu identificado como Felipe Gabriel de Morais Silva de 19 anos, estava trancado dentro da casa e queria que ela lhe  entregasse um valor de 1.200 reais do Benefício do governo federal para o enfrentamento do COVID 19.

A mulher, juntamente com outro filho, afirmaram que o mesmo tinha sido preso logo cedo e que o Felipe era usuário de drogas e que emaçava os dois se caso não conseguissem o dinheiro.

Diante da situação, familiares juntamente com os policiais arrombaram a porta e conseguiram conter o investigado. O mesmo foi levado à delegacia mais uma vez para ser apresentado ao delegado plantonista.


Filho exige da mãe benefício do Auxílio Emergencial do Governo Federal para comprar Droga e termina preso em Cajazeiras Filho exige da mãe benefício do Auxílio Emergencial do Governo Federal para comprar Droga e termina preso em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 08:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.