Em conjunto MPF e MP recomendam ao DNOCS e a PM proibição de aglomerações no açude de São Gonçalo em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Em conjunto MPF e MP recomendam ao DNOCS e a PM proibição de aglomerações no açude de São Gonçalo em Sousa



O procurador da república Anderson Danilo Pereira Lima e a promotora de justiça Ana Maria de França Cavalcante, assinaram em conjunto recomendação ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) e ao comando do 14º BPM (Batahão de Polícia Militar) com sede em Sousa. 

No documento que está datado no dia 29 de abril de 2020, os representantes das justiças Federal e Estadual, orientam o DONOCS e a PM a criarem mecanismos que proíbam a ocorrência de aglomerações na área do açude público de São Gonçalo na cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba.

Ainda de acordo com o documento, estão proibidas a realização de eventos e encontros, consumo de bebidas e alimentos durante a vigência das normas editadas pelas autoridades sanitárias para o combate a pandemia de COVID-19.

VEJA ABAIXO


Em conjunto MPF e MP recomendam ao DNOCS e a PM proibição de aglomerações no açude de São Gonçalo em Sousa Em conjunto MPF e MP recomendam ao DNOCS e a PM proibição de aglomerações no açude de São Gonçalo em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.