Durante confusão no sítio Patamuté no município de Cajazeiras arma é apreendida pela Patrulha Rural do 6º BPM - Blog do Ângelo Lima

Durante confusão no sítio Patamuté no município de Cajazeiras arma é apreendida pela Patrulha Rural do 6º BPM



Uma guarnição da Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras foi acionada para comparecer no sítio Patamuté onde segundo informações repassadas estava havendo uma briga.

De imediato os policiais chegaram ao local e foram informados pela testemunha que o senhor por nome de Geraldo Batista de Oliveira teria ido onde o senhor Jocelino Batista estava trabalhando em uma cerca de arame e passou ameaçar o mesmo gerando uma confusão.


Segundo informações Geraldo, não satisfeito cortou a cerca de arame feita por Jocelino, além de tentar agredir o filho da testemunha.

A polícia ao tomar conhecimento do caso fez uma varredura no local e encontrou uma espingarda sendo que nem um dos envolvidos assumiu ser dono da arma.

Diante da situação as partes foram levadas à delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis.

Informações que a briga é por terra e já está na justiça.
Durante confusão no sítio Patamuté no município de Cajazeiras arma é apreendida pela Patrulha Rural do 6º BPM Durante confusão no sítio Patamuté no município de Cajazeiras arma é apreendida pela Patrulha Rural do 6º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 05:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.