Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba



Nesta terça-feira dia 19, a guarnição do destacamento de Tavares foi solicitada para averiguar no Sítio Domingos Ferreira uma ocorrência de Via de Fatos, chegando ao local a vítima Marta Maria Monteiro, informou que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro  Edvaldo Gabriel Rodrigues,  de 39 anos, com uma foice e que os dois já teriam entrado em Vias de fato, a vítima também relatou que dias atrás ele (acusado ) tinha uma espingarda em casa e ela a danificou, entregando a arma danificada a guarnição. 

No momento da ocorrência o investigado também denunciou que seu sogro Luiz Gonzaga Monteiro, 69 anos, possuía um revólver na sua residência, a guarnição perguntou ao mesmo e ele relatou que comprou a arma para se defender, pois já foi roubado em seu comércio algumas vezes. 

Foram apreendidos 01 foice; 01 revólver calibre 32, marca Rossi; 01 espingarda de calibre não identificado; 05 munições de calibre 32 intactas.

Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia de Princesa Isabel para serem tomadas as medidas cabíveis.


Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba Durante confusão familiar PM apreende armas de fogo no sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 07:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.