Bandidos de moto tentam matar jovem e adolescente na cidade de Uiraúna no último final de semana - Blog do Ângelo Lima

Bandidos de moto tentam matar jovem e adolescente na cidade de Uiraúna no último final de semana


No último final de semana prolongado mais precisamente na sexta-feira dia 01, a guarnição da PM de Uiraúna foi acionada através do Copom para atender uma dupla de tentativa de homicídio. 

Ao chegar no local populares informaram que duas pessoas em uma moto Honda FAN 150 vermelha, armados com duas pistolas, efetuaram vários disparos no sentido das vitimas  Otávio José Silva do Nascimento – 22 anos, Mateus da Silva – 17 anos.

 A guarnição em diligencias localizou o senhor Otavio já sendo atendido, em sua própria residência, pela equipe medica do Samu , com um ferimento no braço esquerdo sendo preciso, o SAMU, fazer a condução para procedimento hospitalar junto ao HRC. A segunda vitima o menor Matheus , foi localizado também em sua residência, porem sem ferimentos. Ambos ao serem indagados pela guarnição, sobre a autoria da conduta típica, não souberam da informações precisas sobre a identidade dos acusados, que pudessem ajudar na elucidação dos fatos. 

O Matheus ainda fez referencia de uma fuga dos acusados para o estado do Rio Grande do Norte. Feito diligencias, porem sem exito.


Bandidos de moto tentam matar jovem e adolescente na cidade de Uiraúna no último final de semana Bandidos de moto tentam matar jovem e adolescente na cidade de Uiraúna no último final de semana Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.