Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas em Tietê e uma das vítimas é de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas em Tietê e uma das vítimas é de Cajazeiras






Um avião de pequeno porte caiu em Tietê (SP) na manhã desta terça-feira (19). Equipes do Corpo de Bombeiros que foram atender a ocorrência informaram que duas pessoas morreram no acidente. A queda aconteceu no bairro Baronesa, área rural da cidade, perto do aeroclube.

O morador Nato Penido contou ao G1 que viu o avião passando e soltando fumaça e logo depois ouviu uma explosão. A queda ocorreu às 10h40. Segundo Penido, o local onde o avião caiu é um sítio às margens do Rio Tietê.


"Há um aeroclube em Tietê. Como de costume sempre escutamos o barulho [dos aviões], mas esse de hoje foi muito diferente e ele estava muito baixo. Foi questão de segundos que o avião sumiu e teve um barulho de explosão e muita fumaça subindo", conta o morador.

Segundo a Polícia Civil, o avião seguia sentido Penápolis e a queda aconteceu logo após a aeronave levantar voo. As vítimas foram identificadas como Celso Bernardo dos Reis e João Robson de Lima Costa, natural de Cajazeiras e filho do Popular João Costa que vende Carros.


O aeroclube de Tietê informou que a aeronave decolou do aeroposto, unidade de abastecimento de aviões, que fica em uma área próxima, porém, a gestão da unidade não é feita pelo aeroclube.

Ainda conforme o aeroclube, o aeroposto é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e de responsabilidade da prefeitura.

G1 Itapetininga e Região

Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas em Tietê e uma das vítimas é de Cajazeiras Avião de pequeno porte cai e mata duas pessoas em Tietê e uma das vítimas é de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 15:13:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.