Polícia militar de São Bentinho recupera celular tomado por assalto momentos após o crime - Blog do Ângelo Lima

Polícia militar de São Bentinho recupera celular tomado por assalto momentos após o crime



Na tarde desta quarta-feira (29) o destacamento de polícia militar de São Bentinho, foi acionado para atender uma ocorrência de um assalto que acontecera no centro da cidade, onde o celular de uma pessoa foi tomado por uma dupla de moto.

Os policiais militares pediram apoio a guarnição da Força Tática de Pombal para dar suporte na captura dos acusados que fugiram na moto usada durante o delito e recuperar o celular.

Fazendo rondas na cidade a polícia não encontrou nada que levasse a identificação da dupla, muito menos da moto usada por ela.

Momentos depois, os policiais receberam algumas informações, através de ligações, dando conta que moradores da zona rural avistaram uma dupla de moto passando por algumas localidades.

As guarnições se deslocaram até a zona rural do município e conseguiram avistar duas pessoas em uma moto com as características da que fora usada no assalto. Os acusados tentaram fugir da ação policial, mas acabaram sendo alcançados e presos, após o condutor da mesma perder o controle e cair ao solo.

A dupla acusada empreendeu correu pelo mato, ficando a moto para trás e também deixaram cair o celular que era produto do assalto cometido no centro da cidade.

A motocicleta apreendida e o celular recuperado, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia civil de Pombal, para serem apresentados ao delegado de plantão  e proceder as providências cabíveis ao caso.

Claudionou Dantas com Polícia Militar da 3ª CIA de PM de Pombal

Polícia militar de São Bentinho recupera celular tomado por assalto momentos após o crime Polícia militar de São Bentinho recupera celular tomado por assalto momentos após o crime Reviewed by Ângelo Lima on 11:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.