VÍDEO: Youtuber de Cajazeiras se mobiliza nas redes para conscientizar sobre coronavírus - Blog do Ângelo Lima

VÍDEO: Youtuber de Cajazeiras se mobiliza nas redes para conscientizar sobre coronavírus



               

 A pandemia de coronavírus já é uma realidade no Brasil , até a tarde desta terça-feira, 24, as secretarias estaduais contabilizavam cerca 2.200 casos confirmados no país, com 46 mortes registradas em território brasileiro. 

Para conter o avanço da contaminação, o Ministério da Saúde recomendou que as pessoas não saiam de casa, e com o  intuito de conscientizar o youtuber e empresário Geytallo Ferreira usou as redes sociais para alertar a população sobre a importância do isolamento social no combate ao vírus. 

"Já faz um tempo que fico olhando pela minha janela procurando entender mais ou menos o que está acontecendo. Tentando procurar uma saída para tudo ou uma forma de ajudar a quem não quer ser ajudado, me preocupando a toa com quem não tá nem aí. Pesado! Então eu resolvi falar um pouco daquilo que tenho dentro de mim, e acho que seria interessante compartilhar esse vídeo com todos" afirmou Geytallo.

O vídeo viralizou nas redes sociais e chegou a cerca de 3.405 visualizações no Instagram e vários compartilhamentos.




VÍDEO: Youtuber de Cajazeiras se mobiliza nas redes para conscientizar sobre coronavírus VÍDEO: Youtuber de Cajazeiras se mobiliza nas redes para conscientizar sobre coronavírus Reviewed by Ângelo Lima on 17:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.