SCTRANS inicia abordagens a ônibus interestaduais para controle do coronavírus - Blog do Ângelo Lima

SCTRANS inicia abordagens a ônibus interestaduais para controle do coronavírus






A SCTRANS com o apoio de servidores da vigilância sanitária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciaram abordagens a ônibus regulares e clandestinos, que estão vindo de outros estados para o Cajazeiras. A medida faz parte das recomendações para a contenção do coronavírus, expedidas no decreto de calamidade do estado, para controle de fluxo de pessoas nas divisas.


A intenção da ação é o monitoramento dos veículos, através dessa iniciativa os agentes coletam as informações dos passageiros e passam para as autoridades competentes para um monitoramento maior.  

Entre os veículos abordados estava um ônibus com passageiros vindo do Pará, parte de Cajazeiras e outra de São José de Piranhas. Os vendedores foram orientados quanto o isolamento e avaliados.

Conforme o decreto, os viajantes que adentrarem no estado deverão ser abordados e receberão orientações e determinações do serviço de saúde. Todos os passageiros que entrarem no estado, independente do estado do qual vierem, serão orientados a ficar em isolamento pelo período da quarentena, cerca de 15 dias.


SCTRANS inicia abordagens a ônibus interestaduais para controle do coronavírus SCTRANS inicia abordagens a ônibus interestaduais para controle do coronavírus Reviewed by Ângelo Lima on 19:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.