Por desavença, homem atira em mulher no distrito de Gravatá em São João do Rio do Peixe - Blog do Ângelo Lima

Por desavença, homem atira em mulher no distrito de Gravatá em São João do Rio do Peixe


Vítima
Investigado




A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no distrito do Gravatá no município de São João do Rio do Peixe-PB na última terça-feira (17). 

Segundo informações, a vítima identificada como Valéria Lins de Carvalho de 37 anos, estava em uma moto CG verde e seguia para a Igreja por volta das 17h30, momento este que o investigado identificado como Edivaldo Afonso de Carvalho, 40 anos, desferiu cerca de três disparos de arma de fogo contra Valéria, dois tiros atingiram a mesma.

Após a ação criminosa, o acusado evadiu-se do local. Já vítima foi encaminhada por familiares para o Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa-PB. 

Segundo populares, a motivação do atentado teria sido um desentendimento ocorrido anteriormente por  conta de um Poste de energia elétrica. 

Apesar do ocorrido, a Polícia Militar não foi procurada, tomando conhecimento por terceiros, fato que retardou as buscas e favoreceu a fuga do acusado.

Até o presente momento o investigado não foi preso.

                      

Por desavença, homem atira em mulher no distrito de Gravatá em São João do Rio do Peixe Por desavença, homem atira em mulher no distrito de Gravatá em São João do Rio do Peixe Reviewed by Ângelo Lima on 08:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.