Polícia Militar recupera objetos furtados de Escola, prende autor e receptadores em Poço de José de Moura - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar recupera objetos furtados de Escola, prende autor e receptadores em Poço de José de Moura




Por volta das 18h30, quando da realização de Operações Policiais, (do tipo diligencias) na cidade do Poço de José de Moura, juntamente com o Destacamento da cidade de Triunfo.  Após levantamentos, a cerca de um furto ocorrido do dia 15 para o dia 16 do corrente mês e ano na Escola Cidadã Integral Professora Francisca Fonseca Matias, a Polícia Recebeu informações do possível paradeiro dos objetos, ora subtraídos do educandário já mencionado.

Onde o autor do furto fora, o cidadão por nome de Irisdênio Silva Dantas, conhecido por Dênis, que no dia supramencionado adentrou a Escola e subtraiu (01 caixa d’água da marca Forte Leve de 500 litros e 01 Bomba do tipo mergulhão com fiação elétrica). O indiciado, informou as guarnições de que havia vendido a caixa d’água ao Srº Carlos Cezar Duarte, pela quantia de 70,00 Reais, enquanto que a Bomba do tipo mergulhão, fora repassada pelo valor de 50,00 Reais, ao Srº Gilberto Duarte de Moura.

Após constatada a veracidade das informações e recuperados os objetos, todos os envolvidos, foram conduzidos a 2ª Delegacia Distrital da cidade de Cajazeiras, ficando todos a disposição da Autoridade Policial plantonista.


Polícia Militar recupera objetos furtados de Escola, prende autor e receptadores em Poço de José de Moura Polícia Militar recupera objetos furtados de Escola, prende autor e receptadores em Poço de José de Moura  Reviewed by Ângelo Lima on 01:33:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.