Moto tomada de assalto em Cajazeiras de mototaxista é recuperada pela PM - Blog do Ângelo Lima

Moto tomada de assalto em Cajazeiras de mototaxista é recuperada pela PM



Na manhã desta segunda-feira dia 23, Policias foram informados de uma moto que estava abandonada nas proximidades da rede Tratamento da Cagepa no bairro Vila Nova em Cajazeiras.

Chegando ao local foi confirmado a veracidade do ocorrido e que a moto se tratava de uma modelo YBR Factor de placa OFC 2140 CZ.

A moto tinha sido tomada de assalto na madrugada de domingo dia 22 na cidade de Cajazeiras. 

A vítima que trabalha como mototaxista identificado como Domingos Mendes Fernandes de 53 anos, informou que um casal lhe abordou nas proximidades das Oiticicas no centro da cidade por volta das 02h, com o pretexto que o carro deles tinha dado problema mecânico, e no momento que passava nas proximidades da Vila Nova os bandidos anunciaram o roubo e levaram a moto modelo YBR Factor de placa OFC 2140 CZ de cor vermelha, além do celular e 100 reais.

A polícia militar após os procedimentos levou a moto ao Patio da delegacia e logo após os procedimentos a moto foi entregue ao Proprietário.
Moto tomada de assalto em Cajazeiras de mototaxista é recuperada pela PM Moto tomada de assalto em Cajazeiras de mototaxista é recuperada pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 04:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.