Falta D'água: Moradores do Bairro Cristal faz apelo a Cagepa - Blog do Ângelo Lima

Falta D'água: Moradores do Bairro Cristal faz apelo a Cagepa




Lavar as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel. Medidas simples contra o contágio do coronavírus, mas inacessíveis para os moradores do Bairro Cristal. Falhas no abastecimento de água são parte do cotidiano, relataram alguns moradores preocupações ante o avanço do covid-19.

"Gostaria de que a Cagepa de Cajazeiras tomasse alguma providência em relação a água aqui no bairro cristal, está passando de semanas sem água nas torneiras e quando chega não passa de um dia e por ser tantas casas não chegam a subir para caixa. Isso é um absurdo, peço encarecidamente que tomem alguma providência e liberem a água, principalmente nesses dias difíceis que temos que ficarmos em casa, sem poder sair diante essa epidemia que estamos encarando. Acredito que não só eu, mas muitas pessoas, idosos, crianças, pessoas doentes, necessitam por algo que estamos pagando, então sejam mais conscientes, temos direitos e vocês deveres, cumpram com o de vocês igual cumprimos com o nossos!", relata uma moradora.

A quarentena tem provocado uma mudança no padrão de consumo dos  paraibanos e, devido ao aumento das pessoas em casa, tem crescido também o uso da água. 

Uso racional - O uso racional da água também deve ser priorizado neste período, para evitar problemas de intermitência na distribuição. 


Falta D'água: Moradores do Bairro Cristal faz apelo a Cagepa Falta D'água: Moradores do Bairro Cristal faz apelo a Cagepa Reviewed by Ângelo Lima on 17:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.