Estabelecimentos comerciais de Cajazeiras são orientados a fecharem para evitar a proliferação do Covid-19 - Blog do Ângelo Lima

Estabelecimentos comerciais de Cajazeiras são orientados a fecharem para evitar a proliferação do Covid-19













Na noite desta sexta-feira dia 20 de Março diversos estabelecimentos comerciais que funcionam durante o período da noite, foram orientados nesta sexta-feira, 20, a encerrar seu funcionamento normal (com mesas e cadeiras).

Os estabelecimentos podem funcionar como Delivery e clientes também poderão fazer a retirada da compra no local, desde que não causem aglomerações.

A medida é preventiva a aglomerações que possam aumentar a proliferação do Covid-19.

Cumprindo essa determinação do decreto 009/2020, o Comitê Gestor formado tem a frente como presidente Francimones Rolim de Albuquerque, o promotor Lean Xerez, o procurador do município Ernany Quirino, o presidente da OAB  Cajazeiras Jone Pereira e Tiago Andrade Sec Planejamento com o auxílio da polícia militar.


Também em reunião entre CDL, SINDBÉNS, ACIC e Comitê de Gestão da Prefeitura, ficou determinado que o comércio de Cajazeiras passará a funcionar a partir de segunda-feira 23 de Março, temporariamente das 07h30 às 13h00h.

O vídeo gravado pelo empresário Irlânio Cavalcante mostra a ação do comitê e nas redes sociais população Cajazeirense parabeniza a medida tomada.

Cavalcante.


Estabelecimentos comerciais de Cajazeiras são orientados a fecharem para evitar a proliferação do Covid-19  Estabelecimentos comerciais de Cajazeiras são orientados a fecharem para evitar a proliferação do Covid-19 Reviewed by Ângelo Lima on 22:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.