Polícia investiga morte de cajazeirese após aplicar silicone industrial em clínica clandestina na Capital - Blog do Ângelo Lima

Polícia investiga morte de cajazeirese após aplicar silicone industrial em clínica clandestina na Capital



A Polícia Civil está investigando a morte de uma mulher após a aplicação de silicone industrial. Maísa Andrade morreu na última quarta-feira (5), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e teria feito o procedimento em uma clínica clandestina no bairro do Varadouro, segundo um amigo da vítima.

De acordo com o delegado de homicídios, Carlos Othon, a Polícia Civil foi até o Hospital de Trauma ainda na quarta-feira e requisitou o exame cadavérico da mulher. Além disso, alguns depoimentos foram prestados à polícia e as informações iniciais estão sendo apuradas. O delegado preferiu não informar quem prestou depoimento nesse momento para evitar a exposição das pessoas.

De acordo com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Maísa Andrade foi socorrida na terça-feira (4) com taquicardia, hipertensão, vômitos e convulsões. Apesar de estar desorientada, ela ainda estava consciente e informou aos socorristas que tinha aplicado o silicone industrial.

Um amigo da vítima relatou que ela passou mal durante a aplicação do silicone na clínica clandestina e foi socorrida pela pessoa que fazia o procedimento. A aplicação foi realizada na perna de Maísa, segundo ele.

Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e morreu na madrugada da última quarta-feira (5). A direção da unidade informou que foram feitos todos os procedimentos possíveis para tentar reanimar Maísa e que a possível causa da morte foi embolia pulmonar causada pela aplicação do silicone industrial.

Maísa Andrade era mulher trans, natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ela morava em Cajazeiras e viajou para João Pessoa para realizar a aplicação de silicone.

Polícia investiga morte de cajazeirese após aplicar silicone industrial em clínica clandestina na Capital Polícia investiga morte de cajazeirese após aplicar silicone industrial em clínica clandestina na Capital Reviewed by Ângelo Lima on 09:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.