Mototaxista e mulher são vítimas de assalto na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira - Blog do Ângelo Lima

Mototaxista e mulher são vítimas de assalto na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira





Por volta de 19h30 desta terça-feira dia 04, a polícia militar foi acionada para comparecer no bairro do Jardim Oásis na cidade de Cajazeiras para uma ocorrência de roubo de uma moto.

Informações que um mototaxista identificado como Rondinele Bezerra, teve sua moto  modelo Honda CG 150  de cor branca de placa  QFG 8684 tomada de assalto por elemento armado.

Diante das ameaças o marginal subtraiu a moto, documentos e dinheiro da vítima.

A polícia passou a realizar rondas, quando pouco tempo depois, mais um chamado dando conta que  um elemento com as mesmas características teria abandonado uma motocicleta e tomado de assalto uma moto modelo Honda Bros Preta de placa QFR 6634 de uma mulher identificada como Alzirene Sousa,  nas proximidades da escola estadual no setor oeste de Cajazeiras.

A moto do Mototaxista foi entregue na delegacia onde foi reconhecido o autor do roubo, sendo um adolescente de 17 anos, que vem aterrorizando Cajazeiras nos últimos dias. 

Já a moto da segunda vítima está em poder do elemento que conseguiu fugir da ação da PM.
Mototaxista e mulher são vítimas de assalto na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira Mototaxista e mulher são vítimas de assalto na cidade de Cajazeiras na noite desta terça-feira Reviewed by Ângelo Lima on 22:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.