Homem não aceitando o fim do relacionamento atira no ex-cunhado e sequestra ex-companheira na zona rural de Cajazeiras. A ocorrência ainda está em andamento - Blog do Ângelo Lima

Homem não aceitando o fim do relacionamento atira no ex-cunhado e sequestra ex-companheira na zona rural de Cajazeiras. A ocorrência ainda está em andamento





Várias guarnições da Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta segunda-feira dia 17, até o Assentamento Mãe Rainha zona Rural de Cajazeiras para uma ocorrência de lesão corporal seguida de um suposto sequestro ou cárcere privado.

Segundo informações, um homem identificado como Paulo Pereira Lins 31 anos , não aceitando o fim do relacionamento, após uma festa realizada na comunidade do Sítio Cadeirão dos Dias, pediu uma moto emprestada ao um amigo e seguiu sua ex-mulher identificada Francisca Valéria Alves Cândido de 23 anos, de posse de um revólver  o investigado abordou a vítima e ameaçava a mesma de morte, quando o irmão da Valéria por nome de Daniel, foi intervir foi alvejado com tiro na região da perna. 

Logo em seguida o investigado rendeu a ex-companheira levando a mesma contra sua vontade e puxava a mesma pelos cabelos e saíram a pé do local.

O fato se deu por volta das 23h de domingo dia 16, mas só foi comunicado a Polícia na madrugada da segunda-feira.

Viaturas da Rotam, Patrulhamento Rural, Bope, Rps e GTE passaram o dia na região na tentativa de prender o suspeito e libertar a mulher, mas até às 18horas, desta segunda-feira, o casal não tinha sido localizado.

Relatos de familiares que Paulo, vendeu uma casa e estava com bastante dinheiro e várias munições e sempre ameaçava se caso chamassem a polícia mataria sua ex-companheira.

Atualizada às 18horas 

Homem não aceitando o fim do relacionamento atira no ex-cunhado e sequestra ex-companheira na zona rural de Cajazeiras. A ocorrência ainda está em andamento Homem não aceitando o fim do relacionamento atira no ex-cunhado e sequestra ex-companheira na zona rural de Cajazeiras. A ocorrência ainda está em andamento Reviewed by Ângelo Lima on 07:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.