Filha visita a mãe e a encontra morta dentro de casa na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Filha visita a mãe e a encontra morta dentro de casa na cidade de Patos


De acordo com informações repassadas por vizinhos, era por volta das 19h30 desta quinta-feira, dia 13, quando a filha foi visitar a mãe na Rua Professor José Araújo, Bairro Maternidade, no Jardim Guanabara, em Patos.

A vizinhança da localidade sentia odor desagradável, porém, não imaginava que teria acontecido o pior. A filha chama na porta de casa pela senhora Irenalda, mas não tem respostas e decide pedir ajuda a polícia para adentrar na residência.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), sob comando do Subtenente Anderson, foram acionadas e fizeram o arrombamento da porta. Ao entrar na casa, os soldados encontraram a senhora Irenalda caída ao chão e o corpo apresentava estado avançado de decomposição.

Os bombeiros isolaram a área e pediram para que os familiares que começaram a chegar que não entrassem na casa, pois a cena era forte. Um dos irmãos da vítima ainda pediu para ver a senhora Irenalda, mas os bombeiros recomendaram preservar a imagem de quando ela era viva e não daquela forma.

A senhora Irenalda morava sozinha e podia estar morta há alguns dias. Um vizinho disse que ela tinha uns 70 anos ou mais.

A idosa pode ter tido uma parada cardíaca e veio a óbito ao cair ao chão. Não havia sinais de roubo, mas o caso foi deixado aos cuidados da Polícia Civil.

Em breve mais informações.


Jozivan Antero – Patosonline.com
Filha visita a mãe e a encontra morta dentro de casa na cidade de Patos Filha visita a mãe e a encontra morta dentro de casa na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 11:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.