Família de Cajazeiras pede ajuda financeira para pagar cirurgia de filho com microcefalia - Blog do Ângelo Lima

Família de Cajazeiras pede ajuda financeira para pagar cirurgia de filho com microcefalia


 



A família do pequeno Pedro de apenas 4 anos procurou a nossa reportagem em busca de um  auxílio da população cajazeirense para a realização de uma cirurgia. 

Pedro tem microcefalia. Sua mãe Damiana, popularmente conhecida por  Dilenny só descobriu a condição neurológica da criança após o seu nascimento. Dilenny teve o Zíka vírus no 4º mês de sua gestação, Pedro nasceu com as pernas coladas, não senta, não anda e não fala.

Em virtude do seu crescimento, os ossos estão desenvolvendo e perfurando a pele da criança que precisa com urgência realizar uma cirurgia no quadril, cirurgia essa que dará a Pedro a possível chance de um dia ele andar.

A família está passando por muitas dificuldades financeiras, Pedro precisa de cuidados especiais, o que impossibilita a mãe de conseguir emprego e ajudar na renda da casa.

Qualquer ajuda é bem vinda, a família precisa de alimentos, fraldas, materiais de higiene pessoal, de limpeza, bem como, ajuda em dinheiro para custear a cirurgia da criança.

Pedro e sua família reside na Rua Hortelino Sousa Lira (próximo ao Bar da língua) no bairro: Por do Sol em Cajazeiras. A casa está aberta para quem tiver interesse em conhecer a condição da família pessoalmente. Quem optar por ajudar com alguma quantia em dinheiro, pode depositar na Agência: 0040 Operação: 013 Conta: 77057-4, Favorecido: José Alves da Silva (Caixa econômica federal).

Para mais informações: (83) 9 9150-0009.  
Família de Cajazeiras pede ajuda financeira para pagar cirurgia de filho com microcefalia Família de Cajazeiras pede ajuda financeira para pagar cirurgia de filho com microcefalia Reviewed by Ângelo Lima on 15:07:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.