Ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira que trocou tiros com a PM de Cajazeiras não resiste e morre na UTI do HRC - Blog do Ângelo Lima

Ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira que trocou tiros com a PM de Cajazeiras não resiste e morre na UTI do HRC






Faleceu na UTI do HRC no final da tarde deste sábado dia 08,  Anglesson Pereira da Silva de 24 anos, após o mesmo trocar tiros com a Polícia de Cajazeiras, depois de roubar uma Churrascaria em São João do Rio do Peixe e uma mulher em Cajazeiras.

 Relatos que Anglesson Pereira,  praticou um assalto na cidade de São João do Rio do Peixe na Churrascaria Carcará, onde subtraiu uma moto Bros azul, além de dinheiro das vítimas. Logo em seguida o bandido fugiu para Cajazeiras onde praticou um roubo nas proximidades do IFPB setor leste da cidade, subtraindo celulares e um cordão de ouro da vítima.



Na fuga o Anglesson abandonou a moto e fugiu para a Agrovila e se abrigou no mato e com a chegada da ROTAM, o mesmo passou atirar contra os militares que tiveram que revida acertando o indivíduo.

Os policias ainda levaram Anglesson às margens da PB 400, onde o SAMU bem como os Bombeiros foram acionados sendo o mesmo entubado e levado ao HRC onde foi atendido, e faleceu horas depois.

A Polícia localizou os celulares e arma do bandido e a moto.

A polícia Civil vai investigar se Anglesson Pereira foi o mesmo que tomou uma Van de assalto e praticou alguns roubos contra motoxistas em Cajazeiras.

Ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira que trocou tiros com a PM de Cajazeiras não resiste e morre na UTI do HRC Ex-presidiário que fazia uso de tornozeleira que trocou tiros com a PM de Cajazeiras não resiste e morre na UTI do HRC Reviewed by Ângelo Lima on 08:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.