WhatsApp de apresentador de tv de Cajazeiras é clonado e bandido pede dinheiro para contatos - Blog do Ângelo Lima

WhatsApp de apresentador de tv de Cajazeiras é clonado e bandido pede dinheiro para contatos

                



         

O aplicativo de WhatsApp do apresentador do Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o radialista José Dias Neto (Zé Neto)  foi vítima de bandidos, o mesmo foi clonado e o bandido está pedindo dinheiro através de transferências entre contas bancárias aos contatos de sua agenda.

Vários contatos informaram via grupo de WhatsApp, que receberam as mensagens do referido: (83) 9 9144-0709 pedindo dinheiro. Logo nas primeiras mensagens, o estelionatário pediu uma quantia de R$3.040,00 em forma de transferência bancária, que teria que ser feita por aplicativo bancário.

O mesmo pediu que fizesse a transferência através do aplicativo do Banco do Brasil, a conta repassada na conversa é a seguinte: Ag. 1293-0, Conta. 61013-5 em nome de Luiz Eduardo.

Em outra conversa a conta repassada foi Ag. 4705-8, Conta. 26164-5 em nome de Reinaldo Henrique,  nesta o pedido foi de R$ 2.760,00.

Em uma pesquisa rápida na internet, a Agência 1293 do Banco do Brasil fica localizada na cidade de Cedro no estado de Ceará, a segunda agência de código 4705-8 do Banco do Brasil, fica localizada no Bairro dos Pimentas em Guarulhos-SP.

José Dias Neto pediu para que ninguém realize transferências bancárias em conversas vindo de seu número telefônico via WhatsApp, pois se trata de estelionato, haja vista que seu número foi clonado.

WhatsApp de apresentador de tv de Cajazeiras é clonado e bandido pede dinheiro para contatos WhatsApp de apresentador de tv de Cajazeiras é clonado e bandido pede dinheiro para contatos Reviewed by Ângelo Lima on 09:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.