Professor cajazeirense vai passear em João Pessoa, tem sua residência furtada e lamenta na internet - Blog do Ângelo Lima

Professor cajazeirense vai passear em João Pessoa, tem sua residência furtada e lamenta na internet



De João Pessoa, o professor Reudisman Lopes, muito conhecido em Cajazeiras, usou sua rede social nesta terça-feira (07), para comunicar um furto a sua residência na Terra do Padre Rolim.


“Acabei de ser informado que ladrões arrombaram a nossa residência. Como cidadão a indignação é grande, enquanto roubam o nosso dinheiro, temos que vivenciar a falta de segurança para a população, pois faltam recursos para investir em favor da sociedade”, comunicou o cajazeirense que está de férias na capital do Estado.

A insatisfação do professor rapidamente recebeu dezenas de comentários dos seus seguidores. O furto não chegou a ser comunicado à polícia.



DIÁRIO DO SERTÃO
Professor cajazeirense vai passear em João Pessoa, tem sua residência furtada e lamenta na internet Professor cajazeirense vai passear em João Pessoa, tem sua residência furtada e lamenta na internet Reviewed by Ângelo Lima on 18:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.