Polícia Civil recupera moto que havia sido tomada de mototaxista em Patos - Blog do Ângelo Lima

Polícia Civil recupera moto que havia sido tomada de mototaxista em Patos




Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 18:20 horas, a Polícia Civil de Patos, através  do Núcleo de Roubos e Furtos – NRF, após receber informações a respeito do paradeiro de uma motocicleta Yamaha  Factory, cor vermelha, que foi tomada por assalto na madrugada da segunda-feira passada (13), a mesma foi recuperada no bairro do Jatobá, Patos.



O roubo ocorreu quando a vítima, que é moto taxista, ao fazer a corrida foi anunciado o assalto pelo passageiro, fato ocorrido próximo a entrada da CEASA.




A pessoa que estava de posse da moto foi conduzida para a Delegacia Plantonista e indiciado pelo crime de Receptação e a moto em seguida entregue ao seu proprietário.




O Delegado Elcenho Engel Leite, do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse que só neste começo de janeiro foram recuperadas três (03) motos roubadas, e que a integração e o compartilhamento de informações entre a polícia e a sociedade é de suma importância.




Disse ainda que a população pode ajudar com informações sobre delitos ocorridos na cidade, através do Disque Denúncia da Policia Civil 197, que de forma anônima contribui para a elucidação dos crimes ocorridos.








Patosonline.com




Com informações da Polícia Civil


Polícia Civil recupera moto que havia sido tomada de mototaxista em Patos Polícia Civil recupera moto que havia sido tomada de mototaxista em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.