Jovem é preso após praticar direção perigosa e atirar pedras na viatura da PM, em Santana de Mangueira - Blog do Ângelo Lima

Jovem é preso após praticar direção perigosa e atirar pedras na viatura da PM, em Santana de Mangueira


Um jovem foi preso, por volta das 21h, da última terça-feira (7), por praticar direção perigosa, na cidade de Santana de Mangueira, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações do Cabo Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, que é responsável pela área, ao avistar uma viatura que fazia rondas pela cidade, o jovem começou a empinar a moto e fugiu da polícia, dando início a uma perseguição policial.

Na perseguição, segundo o PM, o jovem perdeu o controle da moto e caiu. Mas, ele conseguiu se levantar e entrou no mato, enquanto a moto foi levada para o posto policial, localizado no centro da cidade.

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, pouco tempo depois, o jovem apareceu em frente ao posto policial e começou a atirar pedras na viatura, momento em que os policiais conseguiram efetuar a sua prisão.

Da queda sofrida o jovem sofreu escoriações leves pelo corpo.

Preso, o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Jovem é preso após praticar direção perigosa e atirar pedras na viatura da PM, em Santana de Mangueira Jovem é preso após praticar direção perigosa e atirar pedras na viatura da PM, em Santana de Mangueira Reviewed by Ângelo Lima on 08:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.