Jovem de Santa Luzia morre em acidente de moto em Goiás - Blog do Ângelo Lima

Jovem de Santa Luzia morre em acidente de moto em Goiás




O jovem Manoel Silva, de 31 anos, conhecido por Neco, natural de Santa Luzia na PB, faleceu na noite deste domingo (05) vítima de acidente de trânsito no interior de Goiás.

Segundo informações, o acidente aconteceu na cidade de Rio Quente, por volta das 19h30min. Manoel Silva estava em uma moto e uma Van acabou colidindo com ele. No momento do acidente, a vítima estava consciente e foi socorrida para um posto de saúde local.


 O SAMU foi acionado e só chegou duas horas após o acidente. A vítima  foi transferida para um hospital de Caldas Novas, distante 39 km de Rio Quente. Manoel Silva perdeu muito sangue devido uma hemorragia na perna e por volta das 23 horas não resistiu e faleceu na UPA de Caldas Novas-GO.

O corpo de Manoel Silva (Neco) será sepultado as 11 horas desta terça-feira, 06/01,  na cidade de Rio Quente. Os pais e parte dos familiares da vítima residem todos em Rio Quente. Ele deixou dois filhos.

Portal Vale Notícias
Jovem de Santa Luzia morre em acidente de moto em Goiás Jovem de Santa Luzia morre em acidente de moto em Goiás Reviewed by Ângelo Lima on 19:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.