Homem fica ferido com tiro acidental durante caça no sertão do estado - Blog do Ângelo Lima

Homem fica ferido com tiro acidental durante caça no sertão do estado





Por volta das 18horas de ontem, o Departamento de Polícia  da cidade de São José de Espinharas, após tomar conhecimento através do Ciop de Patos, de que um cidadão teria sofrido um acidente com uma arma de fogo sendo uma espingarda de fabricação artesanal (soca soca), calibre indefinido.

A PM se deslocou à comunidade Tijolos, no assentamento Nova Espinharas, daquele município, para averiguar a situação, se deparou com a ambulância da cidade socorrendo a vítima do acidente com arma de fogo, que ao indagar a vítima acerca do ocorrido, o senhor Girlenilson S. Silva, de 42 anos, o mesmo informou que tentou matar uma ave (Guiné) para o jantar, a arma mencionada teria estourado e, o tiro saiu pela culatra, que atingiu a cabeça e um braço, que a referida arma teria ficado no local do acidente. 

Em seguida, a guarnição se deslocou a referida comunidade em diligência para localizar a referenciada espingarda, que a mesma foi localizada e, em seguida conduziu a mesma à delegacia em Patos PB para fazer a apresentação à autoridade competente, para as providências cabíveis serem tomadas, sendo a mesma recebida pela autoridade de polícia judiciária, 

 O proprietário da arma citada, vítima do acidente, foi socorrido ao complexo hospitalar regional de Patos, onde ficou internado sob cuidados médicos e à disposição da autoridade policial judiciária.
Homem fica ferido com tiro acidental durante caça no sertão do estado Homem fica ferido com tiro acidental durante caça no sertão do estado Reviewed by Ângelo Lima on 19:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.