Elemento suspeito de roubos de celulares é vítima de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba - Blog do Ângelo Lima

Elemento suspeito de roubos de celulares é vítima de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba



Por volta das 22h10 do dia (9), o Centro de Operações da Polícia Militar da 2ª Cia/12º BPM, foi informado de uma tentativa de homicídio no bairro dos Estados em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.


A guarnição ao chegar ao local, a suposta vítima havia sido socorrida por populares até o hospital local e segundo informações de pessoas presentes no local, informaram que duas pessoas chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que é adolescente e após tomaram destino ignorado.


Conforme informações, a vítima havia arrombado uma loja de celulares no dia anterior e foi apresentado ao delegado de plantão na delegacia de Polícia Civil, onde o proprietário da loja, informou na presença do escrivão que o ocorrido não iria ficar assim.


A vítima foi alvejada no abdômen, rosto, braço e perna. Devido aos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional da cidade de Sousa. As guarnições fizeram diligencias, mas sem êxito.



Da Redação

Sertão Informado

Elemento suspeito de roubos de celulares é vítima de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba Elemento suspeito de roubos de celulares é vítima de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba Reviewed by Ângelo Lima on 04:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.