Com chuvas, casa de taipa desaba e família clama por ajuda para conseguir concluir nova moradia em Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Com chuvas, casa de taipa desaba e família clama por ajuda para conseguir concluir nova moradia em Cachoeira dos Índios








Há mais de seis meses, a dona de casa Paula Rosana Aguiar de Lima tem passado por uma jornada difícil para conseguir concluir sua casa para morar com os filhos no Sitio Balanço, zona rural de Cachoeira dos Índios. 

Após sua antiga casa de taipa ter sido destruída pela ação do tempo e das últimas chuvas, as obras  da nova casa ( agora de alvenaria) iniciaram com colaboração da população, que passou a ajudar com mão de obra e materiais de construção.

Durante as obras, a família  que é composta pelo casal e quatro filhos de 15, 11, 3 e 1 ano de idade está morando em um quarto cedido por um familiar, mas, o mesmo já pediu o imóvel de volta e a família corre contra o tempo para conseguir concluir a obra da casa que segue parada por falta de materiais.

Acaso não consiga concluir a obra, a família teme ficar sem teto. A única renda de Paula é o bolsa família, o marido da dona de casa está desempregado e o pouco que ganham do benefício não está dando para suprir as despesas da família. 

Quem puder ajudar com materiais de construção para conclusão da obra, alimentos, fraldas, materiais de limpeza e higiene pessoal.deve entrar em contato pelos telefones: (88) 99642-4999 falar com Ângelo, um amigo da família e idealizador da obra. Quem optar por fazer depósito bancário, seja de qualquer valor pode fazer pela Ag: 1957 Operação: 023 Conta: 1997-1 - Caixa Econômica Federal.


Com chuvas, casa de taipa desaba e família clama por ajuda para conseguir concluir nova moradia em Cachoeira dos Índios Com chuvas, casa de taipa desaba e família clama por ajuda para conseguir concluir nova moradia em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 14:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.