Tentativa de homicidio é registrada na zona rural de Cachoeira dos Índios - Blog do Ângelo Lima

Tentativa de homicidio é registrada na zona rural de Cachoeira dos Índios



No último dia 30 de Novembro, a polícia militar de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, foi acionada para comparecer no sítio Bom Jardim para uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Chegando ao local os policiais foram informados que o popular Crispim Neto de Sousa teria atirado em direção ao senhor José Valdir França de Lima.

Segundo informações, o investigado teria chegado na casa da vítima onde funciona uma venda e teria pedido uma cerveja e ao dizer que não tinha o acusado foi até o carro e passou atirar em direção a vítima que por sorte não foi atingida.

Uma guarnição foi ao local, constatou a veracidade das informações e passou a realizar diligências, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi à delegacia de Polícia Civil, formalizar o ocorrido para dá continuidade aos procedimentos necessários ao caso.



Tentativa de homicidio é registrada na zona rural de Cachoeira dos Índios Tentativa de homicidio é registrada na zona rural de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.