No intervalo de duas horas policiais do 14º BPM cumprem dois mandados de prisão na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

No intervalo de duas horas policiais do 14º BPM cumprem dois mandados de prisão na cidade de Sousa



Por volta das 12 h de hoje (18), no intervalo de 02 h e novamente com base em levantamentos realizados pela COINT, Policiais Militares do 14º BPM efetuaram a captura de mais um foragido da justiça identificado como Franciso Ramon Luiz dos Santos, de 28 anos de idade.

O capturado possuía em desfavor um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, onde responde pelo crime de Lesão corporal.

A prisão aconteceu no Bairro Angelim em frente ao Posto de Saúde e o foragido não teve tempo de reação, após a captura o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sousa - PB, onde ficará a disposição da justiça.

As ações policiais estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM nesta reta de final de ano, período que coincide com as férias e festas de confraternizações, além do aumento natural no fluxo de turistas e visitantes na região, e de acordo com a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade o objetivo da corporação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio além de aumentar a sensação de segurança da sociedade sertaneja.

14º BPM
No intervalo de duas horas policiais do 14º BPM cumprem dois mandados de prisão na cidade de Sousa No intervalo de duas horas policiais do 14º BPM cumprem dois mandados de prisão na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 14:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.