No distrito de Divinópolis em Cajazeiras, vizinhos procuram parentes de idosa que vive em situação de abandono - Blog do Ângelo Lima

No distrito de Divinópolis em Cajazeiras, vizinhos procuram parentes de idosa que vive em situação de abandono



A idosa Maria Gabriel Dias, 75 anos, que reside no distrito de Divinópolis em Cajazeiras PB, e é natural de Belém-PB vive em total abandono. Segundo a senhora Maria, ela não tem nenhum familiar, a mesma morava com seu companheiro e a cerca de um ano ficou viúva e atualmente vive sozinha.

Vizinhos de Dona Maria prestam assistência a idosa, que estava a dias internada no Hospital Regional de Cajazeiras, o Serviço Social do HRC tentou de todas as formas contactar algum parente, mas, não obteve êxito.

Os pais de Maria se chamavam Maria Luiza de Paiva e Manoel Gabriel Dias. Quem puder nos ajudar a encontrar os parentes dessa senhora ou um lugar seguro que ela possa ficar, por favor, entre em contato: (83) 9 8212-9998. 

No distrito de Divinópolis em Cajazeiras, vizinhos procuram parentes de idosa que vive em situação de abandono No distrito de Divinópolis em Cajazeiras, vizinhos procuram parentes de idosa que vive em situação de abandono Reviewed by Ângelo Lima on 19:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.