Morre em Bernardino Batista o ex-delegado "Chico de Norberto" - Blog do Ângelo Lima

Morre em Bernardino Batista o ex-delegado "Chico de Norberto"



Faleceu na última terça-feira (17), em Bernardino Batista, o produtor rural, ex-fiscal de tributos e ex-delegado de Polícia, Francisco Norberto de Abrantes (Chico de Norberto), 89 anos. Ele foi vítima de afogamento dentro de uma cisterna.

Ele deixa os seguintes filhos: a missionária Valdelice Batista de Freitas, a pedagoga Francisca Abrantes Freitas, Helena Batista, José Abrantes de Freitas, Francival Abrantes de Freitas, Vandui Abrantes de Freitas, Idelzuite Abrantes Freitas e a servidora pública, Geralda Abrantes de Freitas. Deixa 10 netos e 06 bisnetos.Chico de Norberto era um exemplo de fortaleza, de dignidade, força, fibra, determinação, coragem e bravura. Aos 89 anos, este patriarca esbanjava lucidez. Foi fiscal de tributos e delegado de Polícia de Bernardino Batista quando este era Distrito de Triunfo.

Seu caráter e determinação para resistir às dificuldades da vida o tornou um homem digno, sereno, determinado, destemido e batalhador. Era referência para a família. Era considerado uma das reservas morais da terra dos primos casados. Era carismático, querido e considerado um dos cidadãos ilustres do Município de Bernardino Batista.



Morre em Bernardino Batista o ex-delegado "Chico de Norberto" Morre em Bernardino Batista o ex-delegado "Chico de Norberto" Reviewed by Ângelo Lima on 10:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.