Homem é detido suspeito de violência doméstica na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Homem é detido suspeito de violência doméstica na cidade de Patos


A guarnição da Polícia Militar da cidade de Patos PB, nesse dia 02, tomou conhecimento de um caso de violência doméstica que estava acontecendo na Rua Francisco Alves de Queiróz, no bairro Jardim Lacerda.

  Ao chegar ao local, foi verificou-se a veracidade do fato, que em contato com familiares da vítima, como também com a própria vítima, relataram que o companheiro Jaílson da Silva Pereira, 24 anos havia saído para beber e estava dois dias fora de casa, e que ao chegar em casa no horário matutino, o mesmo estava alterado, e entrou em conflito com a companheira, no ensejo vítima perguntou por onde o mesmo andava.

Revoltado da indagação Jaílson da Silva Pereira, 24 anos, passou a agredi-la fisicamente e verbalmente (termos de baixo calão e injúrias), e durante a confusão passou a ameaçá-la com uma faca no pescoço, que deixou com algumas perfurações por todo corpo e, além disso, uma criança (filho do casal) que estava nesse momento, sofreu com as agressões ficando com algumas escoriações pelo corpo.

Diante da situação o agressor foi conduzido à delegacia, para as providências serem tomadas, que foram apresentadas à autoridade de polícia judiciária.


Homem é detido suspeito de violência doméstica na cidade de Patos Homem é detido suspeito de violência doméstica na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.