Em Cajazeiras, comerciante morre após perder luta contra câncer e gera comoção - Blog do Ângelo Lima

Em Cajazeiras, comerciante morre após perder luta contra câncer e gera comoção







A comerciante Maria Auxiliadora Leite, popularmente conhecida como Bia do Mercado, faleceu na tarde da última terça-feira (10/12), vítima de um câncer.

Bia era muito conhecida no comércio de Cajazeiras, por muitos anos trabalhou no Mercado Central onde tinha uma banca de calçados. Ela faleceu em sua casa, na Av. Francisco Matias Rolim, em Cajazeiras, a doença que a levou foi descoberta em 2014, desde então, a mesma vinha lutando incansavelmente contra  o câncer.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a perca. Bia, sempre foi uma pessoa muito dedicada a sua família, embora não tivesse filhos de sangue, criou todos os sobrinhos e cuidou dos irmãos como uma Mãe. Seu legado de fé e esperança foi o que mais se destacou nas mensagens de conforto aos familiares.

O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, às 16:30 no cemitério Nossa Senhora Aparecida, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.  


Em Cajazeiras, comerciante morre após perder luta contra câncer e gera comoção Em Cajazeiras, comerciante morre após perder luta contra câncer e gera comoção Reviewed by Ângelo Lima on 10:06:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.