7 dias após crime, família de marchante morto em Cajazeiras pede justiça - Blog do Ângelo Lima

7 dias após crime, família de marchante morto em Cajazeiras pede justiça




Os familiares de Manoel Messias Braga Gonçalves (Messias marchante ) usaram as redes sociais para pedir as autoridades de Cajazeiras justiça pela morte do mesmo.

Há sete dias do crime o principal acusado Rodolfo Barbosa Nascimento de 21 anos está foragido. A família pede a população de Cajazeiras que não se omita e denuncie o paradeiro de Rodolfo.

"Ajudem a minha família a fazer a lei se cumprir ligue no 197 ou até mesmo no 190  qualquer informação será importunante, vamos fazer valer a JUSTIÇA" suplicou umas das filhas da vítima. 

O crime aconteceu no último dia 28 de novembro, informações dão conta que Messias Marchante, teria entrado num discussão, entre  Toca de Antônio Coró e um popular identificado como Zé Vicente  por causa de uma Poda de árvore, e Messias Marchante teria agredido o senhor Toca de Antônio Coró.

Revoltado Francisco Ronaldo Batista conhecido como Toca de Antônio Coró) foi em sua casa e teria retornado com o filho Rodolfo Barbosa, que munido de arma de fogo desferiu um tiro na região da cabeça da vítima que teve morte no local. Pai e filho fugiram com destino ignorado.

Na oportunidade os familiares de Messias convidam parentes e amigos para a missa de sétimo dia que será realizada nesta sexta-feira (06) às 19:00 na Igreja São João Bosco em Cajazeiras, a família enlutada desde já agradece a todos que comparecerem.
7 dias após crime, família de marchante morto em Cajazeiras pede justiça 7 dias após crime, família de marchante morto em Cajazeiras pede justiça Reviewed by Ângelo Lima on 09:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.