Vendedor perde 10 mil reais em golpe na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Vendedor perde 10 mil reais em golpe na cidade de Patos


O vendedor Ramon Catandubas Alves de 25 anos, acionou a Polícia Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, por volta das 14h desta quinta-feira (28), e informou que foi vítima de um golpe e perdeu a quantia de 10 mil reais que tinha acabado de sacar da Caixa Econômica no Centro da cidade.



Uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima desesperada e informou aos policiais que tinha sacado o dinheiro e dentro da agência do Itaú, foi distraído por dois homens que o convenceu a sair do banco com intuído de lhe gratificar com brindes por ter encontrado documentos, mas foi terminou tendo seu dinheiro levado pelos golpistas que fugiram tomando rumo ignorado.



A polícia de posse das informações e características dos golpistas, foram realizadas diligências, mas os mesmos não foram localizados. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e dá continuidade ao procedimento policial.



Da Redação

Sertão Informado

Vendedor perde 10 mil reais em golpe na cidade de Patos Vendedor perde 10 mil reais em golpe na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.