Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa


O comerciante Francisco Estrela Tibúrcio, de 33 anos de idade, faleceu às 20h30 desta quarta-feira (13) na sala de cirurgia do Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraiba. “Chapolim” como era conhecido, tinha 33 anos de idade e sofreu sete tiros de arma de fogo no início da noite.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em seu comércio, um espetinho localizado numa praça no Bairro Alto do Cruzeiro, quando foi baleado por um homem até o momento desconhecido. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.


Os tiros atingiram queixo, pescoço, abdome, testículo, perna e de raspão na cabeça, segundo informou um médico do Hospital Regional. O comerciante teve uma parada cardíaca quando recebia atendimento na ala vermelha do HRS. A equipe médica realizou trabalho de reanimação e o transferiu para o bloco cirúrgico, onde sofreu mais três paradas, não resistiu e faleceu.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

O “Espetinho do Chapolim’ é um dos mais movimentados da “Cidade Sorriso” e fica localizado na praça do Bairro Alto do Cruzeiro.
Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa Sete tiros: dono de espetinho não resiste e morre na sala de cirurgia em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.